terça-feira, 7 de maio de 2013

"Let's do it"

Foi o tempo das flores, chocolates e músicas românticas.

O romance está morto junto a todos os outros atributos outrora valorizados...

Sempre vi esse tipo de coisa como algo a ser encorajado e seguido, mas ultimamente o que me persegue é a ideia de que as mulheres não valorizam mais quem tenta exaltá-las de uma forma que não seja vulgar ou direta.
Em um mundo onde o abdômen definido e o carro que você dirige falam mais sobre você do que a forma como trata alguém, fica difícil acreditar em relacionamentos sérios e duradouros. Carros saem de linha e a idade não deixará tudo da mesma maneira para sempre. Ao contrário, o carinho e o respeito, o olhar ao amanhecer e um jantar romântico nunca sairão do nosso alcance.

É sempre bom ver um sorriso verdadeiro no rosto de alguém.

Mesmo que a espera seja, em sua maior parte, algo desgastante e cheia de erros, o encontro, quando acontece, compensa.

Sem sombra de dúvidas o amor ainda é a maior arma que temos contra esse mundo tão cheio de loucuras e maldades.

Não se preocupe com o que vão pensar de você. Não se sinta menor do que ninguém. Não se deixe levar pelo abraço da solidão e o beijo de boa noite da tristeza.

Ame o máximo que puder. Senão a pessoa com quem você deseja passar o resto de sua vida, que seja o próximo, desconhecido, com atitudes boas.

Amar e não esperar em troca. Esse é, do meu ponto de vista, uma das principais chaves, se é que há uma porta, para a felicidade.

Desejo que haja amor.

"Amar é olhar juntos na mesma direção."
Que tal olharmos para a lua hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário