sexta-feira, 17 de maio de 2013

Calmaria

Seu sorriso é o que me acalma.
Em meio a tanta coisa ruim que nos cerca, o caos e todo o resto. Seu sorriso.
Nem sempre presencial, às vezes apenas na memória, o seu sorriso é o que me faz sorrir.
E quando a insônia vem, é teu o meu pensamento. E me pego sorrindo de repente, no meio da madrugada, com a lembrança de um beijo, um momento, uma conversa, intimidade.
Muita gente busca o seu alguém.
Se eu tivesse seu sorriso ao meu lado cada manhã, eu não estaria sozinho e nem precisaria me lembrar do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo e da sua voz.... eu teria tudo isso comigo sempre.
Em tempos de crises de ansiedade e ataques de pânico, onde o stress impera no dia a dia de cada um, nós temos que nos refugiar em algo.
Muita gente escolhe deuses, que pra mim não fazem sentido nenhum. Ateu, declarado.
Eu escolho o amor. Além do amor próprio, um amor que complementa esse amor próprio.

Sempre penso nas coisas de forma nivelada e a felicidade é algo grandioso nessa escala.
Depois que passei a gostar de mim e me sentir bem comigo mesmo eu atingi a felicidade, mas quer saber?
Se eu tivesse você do meu lado eu não precisaria pensar em níveis, bastaria olhar para você.
Seu sorriso me acalma...

Um comentário: