segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bipolar seria alguém que cada hora age de uma forma?
Me dizem que eu sou bipolar, mas fazer o que se eu acompanho o que acontece ao meu redor?

Como não ser bipolar se a cada hora quem está ao meu redor me faz mudar horrores nas minhas ações..?

Mas voltando ao texto e saindo da minha vida, os bipolares sofrem por serem chamados assim, mas no momento seguinte esquecem disso e estão sorrindo.
O lado positivo de ser bipolar é que depois de algo que te deixou muito mal, você pode ter o privilégio, se podemos chamar assim, de rir de algo simples que aconteça de bom.

Bipolares amam sem medo de sofrer pro resto da vida, choram sem vergonha porque irão sorrir logo depois e principalmente brigam com qualquer um pelo que defendem, porque têm uma qualidade única e invariável: Não conseguem mascarar o que sentem.

Por isso, ter alguém bipolar com você é algo muito bom, porque ao contrário de muitas pessoas, ele te dirá tudo que você precisa ouvir naquele momento sem omitir nada.

Ah, voltando ao assunto secundário, eu sou bipolar assumidamente. Fazer o que se eu sei viver tudo da vida, bom ou ruim, sem ter que fingir, mentir e nem me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário