sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A mil

A velocidade que as coisas acontecem me assusta bastante.
Comigo as coisas sempre surgem, nunca acontecem gradualmente.

Gostaria de poder dizer que sou um sujeito pacato sem emoções, mas fazer o que, não é?
Sempre que algo pode mudar o curso da minha vida, acontece. Por isso, o silêncio é algo que não me agrada muito.
Já me acostumei a estar e me ver em movimento e em constante comunicação.

Coisas assim me apavoram. Coisas que podem mudar o rumo da minha vida para onde não possa haver mais essa dinâmica constante.
"Prefiro 10 anos a mil por hora do que mil anos a 10 por hora" É a frase que todos como eu aderem, porque reflete o que vivemos.
Intensidade nos dá a real dimensão que queremos ter do que nos acontece, a dimensão exagerada.
Portanto,
para nós, tudo! Para o restante das pessoas, tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário