sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

amo. sofro? Amo!

Eu amo uma garota
Ela me amou.
Agora só queria que o tempo parasse,
Em quando a gente era nós
E tudo se resumia a nós
E além de nós,
não havia nada, senão nós.

Eu amo uma garota,
Longe ou perto,  não importa
Garota especial, distância não importa
E se o ontem me tira todas as chances de hoje,
Eu digo que é o amanhã que está nas nossas mãos
Em especial em suas mãos,
Que seguro com minhas mãos

Mas eu amo uma garota
E com toda certeza,
O que eu penso é no passado
que virou presente,
E como conseguir um futuro sem os erros que passaram
e por consequência ficaram?

Já não me importa ficar sozinho,
Se é por que não tenho quem amo
Se ficar sozinho é esperar até que ela possa
Quem sabe se decidir em ficar comigo,
Sozinho eu estarei.
Mas se ela não se decidir em ficar comigo,
Sozinho eu permaneço com a esperança
Esperança que não sai do meu lado.

De outros tempos eu aprendi lições
Que me fazem querer cuidar dela como cuido do meu coração
Isso porque é lá que ela está
E sem poder dizer mais nada além disso,
Quero ser feliz,
Mas só com o seu eu virando nós com o meu eu.

Porque eu amo uma garota.
Amo você.

Um comentário: