sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A vida como um filme

Seria a vida a realidade?
Às vezes eu acho que a vida consegue nos rebaixar tanto, enquanto seres imperfeitos, que quase acredito que isso seja ficção.
Bem, pensar não seria o mais correto, mas acreditar sim. Acredito, na verdade, que quanto mais se vive e se decepciona, mais se espera que a vida não seja real.

No final, costumamos perceber ou passar a percepção de que nossa vida foi um verdadeiro roteiro que faria sucesso. Por que não dar esse valor à nossa caminhada enquanto estamos construindo todo esse espetáculo?

Está ficando meio confuso o conjunto do que escrevo aqui, mas o fato é que a única coisa que realmente me interessa nesse momento, seria uma tecla PAUSE para que eu pudesse pensar e saber como agir.
Tempo é tudo. Estou sem.
Ô vida, dá um Pause, please.

Um comentário:

  1. cara eu estou querendo falar com vc, mas pra ti adc no orkut é nescessario confirmar seu e-mail, (só pra dificultar minha vida né XD), contate-me por e-mail: bruno.leonardo1989@hotmail.com, um abraço!!!

    ResponderExcluir